Campo Grande, Terça-Feira , 21 de Novembro - 2017


Email: marcoeusebio@marcoeusebio.com.br

Papo de Arquibancada

Bolsonaro acena para torcida e ouve xingamentos na passarela que dá acesso aos camarotes do Allianz Parque

Postado por Marco Eusébio , 17 Novembro 2017 às 13:40 - em: Papo de Arquibancada

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Jair Bolsonaro sendo vaiado e xingado de "fascista" e "fdp" por alguns torcedores quando acenava para a torcida palmeirense na passarela que dá acesso aos camarotes no Allianz Parque, onde foi ver Palmeiras x Sport na noite anterior, pelo Brasileirão. O Estadão divulgou que alguns torcedores criticam o deputado porque embora ele se declare palmeirense, já apareceu em fotos e vídeos sociais com camisas do Flamengo, Vasco, Botafogo, Grêmio e até do próprio Sport. Outros disseram ser contra as posições políticas do presidenciável sobre temas polêmicos como homofobia, racismo e nacionalismo. O jogo terminou com goleada de 5 a 1 do Palmeiras, que garantiu ao clube uma das vagas na Libertadores de 2018. Veja o vídeo.




Bezerra que faria a festa dos jovens corintianos foi encontrada no quintal da casa do autor do furto em São Gabriel do Oeste

Postado por Marco Eusébio , 16 Novembro 2017 às 11:15 - em: Papo de Arquibancada

Na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 133 km ao norte de Campo Grande, a  Polícia Militar recuperou na manhã de hoje uma bezerra furtada por dois adolescentes na noite anterior. Um dos rapazes contou que a intenção era matar o animal e fazer um churrasco para comemorar o título brasileiro de 2017 conquistado ontem pelo Corinthians. A polícia chegou ao local avisada que um jovem de 17 anos, conhecido por furtos na região, arrastou o bovino pela rua e deixou o animal no quintal de sua casa, no Bairro São Cristóvão. Os PMs encontraram a bezerra sendo cuidada por outro adolescente, mas o autor do furto não havia sido localizado até o fim da manhã. A bezerra foi devolvida ao dono e o jovem corintiano levado à Delegacia de Polícia Civil, com acompanhamento do Conselho Tutelar.




Em bares de Campo Grande como o Mercearia, torcedores viram pela TV e comemoraram a conquista antecipada do título

Postado por Marco Eusébio , 16 Novembro 2017 às 09:00 - em: Papo de Arquibancada

Quinta-feira de retomar o trabalho depois do feriado da República, hoje é dia de torcedores de outros clubes aguentarem a zoação que começou na noite anterior, quando o Corinthians proclamou no gramado seu sétimo título do Brasileirão ao derrotar por 3 a 1 o Fluminense. Faltando três rodadas, o heptacampeão vai cumprir tabela no campeonato de 2017. Aos demais, resta para alguns torcer pelas vagas restantes na Libertadores de 2018, outros para não ver seu clube na Série B no ano que vem e, entre esses, só cumprir tabela também.




Hospital da Restauração, onde o rubro-negro Severino está internado depois de atear fogo no corpo após a vitória do Botafogo

Postado por Marco Eusébio , 10 Novembro 2017 às 11:00 - em: Papo de Arquibancada


Grêmio perdeu hoje na Arena por 1 a 0, mas como ganhou a primeira partida por 2 a 0 eliminou o time do Equador

Postado por Marco Eusébio , 01 Novembro 2017 às 22:45 - em: Papo de Arquibancada

O Grêmio acaba de despachar o Barcelona de Guayaquil e vai decidir o título de 2017 da Libertadores enfrentando o Lanús, que surpreendeu batendo por 4 a 2 ontem o River Plate. O primeiro jogo será no dia 22 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e a derradeira partida será no dia 29 deste mês, em La Fortaleza, na Argentina.




Bola murcha: campanha inspirada futebol quando o Brasil continua perdendo para sí próprio é gol contra

Postado por Marco Eusébio , 19 Outubro 2017 às 11:00 - em: Papo de Arquibancada

Do site O Antagonista:
 
"Tite tem de processar Elsinho Mouco.
 
O marqueteiro do Palácio do Planalto, diz Andreza Matais, preparou uma campanha em que Michel Temer é comparado ao técnico brasileiro e Dilma Rousseff é associada a Felipe Scolari.
 
'A campanha é inspirada na derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha e na reviravolta do time com a mudança do técnico.'
 
O Brasil continua perdendo de goleada."



Gabriel Jesus e Messi desencantaram e marcaram os gols que garantiram a classificação da Argentina na rodada final

Postado por Marco Eusébio , 10 Outubro 2017 às 21:40 - em: Papo de Arquibancada

Só o Brasil tinha vaga garantida e na última rodada das eliminatórias sul-americanas nesta noite carimbaram o passaporte para a Copa da Rússia o Uruguai, a Argentina e a Colômbia, pela ordem. Pelo time de Tite, Gabriel Jesus fez dois dos 3 a 0 sobre o Chile ajudando a Argentina de Messi, que também desencantou e marcou os três gols salvadores da equipe na vitória sobre o Equador. A vitória brasileira também deu esperança ao Peru, que superou o Chile no saldo de gols, e vai disputar na contra a nova Zelândia na repescagem uma vaga para Moscou.




Postado por Marco Eusébio , 07 Outubro 2017 às 12:45 - em: Papo de Arquibancada




Postado por Marco Eusébio , 06 Outubro 2017 às 18:15 - em: Papo de Arquibancada

Do jornalista esportivo e apresentador de TV Milton Neves, filosofando no Twitter sobre a prisão do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) Carlos Arthur Nuzman, ex-jogador de vôlei que chegou ao topo da política do esporte brasileiro e acabou bloqueado pelo Ministério Público Federal que o acusa de comprar votos para a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016, além dos crimes de corrupção ativa, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e enriquecimento ilícito.




Juninho 'expulsou' seguidores de Bolsonaro de seu perfil e Flávio Bolsonaro partiu para o contra-ataque

Postado por Marco Eusébio , 03 Outubro 2017 às 15:30 - em: Papo de Arquibancada

O ex-jogador Juninho Pernambucano avançou pela esquerda e disparou cartão vermelho expulsando eleitores de Jair Bolsonaro de seu perfil no Twitter ontem:

 

– "Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!", disparou o ídolo do Vasco e do Lyon.

 

A postagem rendeu até agora quase cinco mil comenários na rede social, além de 16 mil retuítes e 48 mil curtidas.

 

Pela direita, o deputado Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, contra-atacou postando imagens de lideranças de esquerda amigos de Juninho no Twitter, como o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), com a frase "Diga-me com quem andas que te direi quem tú és!" (sic)