Zico: voltar ao Flamengo, só como presidente
Globo.Com/ReproduçãoMaior ídolo da história do Flamengo, Zico falou hoje pela primeira vez porque deixou a diretoria de Futebol do clube na sexta-feira. O principal motivo, conforme afirmou à GloboEsporte.Com, foi a presidente Patrícia Amorim ter impedido que ele fosse ao Conselho Fiscal na quarta-feira (29/9) da semana passada para se defender das acusações do diretor Leonardo Ribeiro (Capitão Léo) que acusou Zico e seus filhos, Júnior e Bruno, de irregularidades em contratações de jogadores e no contrato assinado com seu clube particular, o CFZ.
– Eu não abandonei o barco, fui chutado do barco. Queria ir me defender das acusações, mas ela insistiu "não vai lá, não vai lá, deixa que eu resolvo". Depois fiquei sabendo que ela fez uma reunião (terça-feira, com Leonardo Ribeiro) e levou o diretor da base (Carlos Noval). Quem tinha que ir era eu. As acusações eram contra mim e os meus filhos. Como ia continuar assim? Perde-se a confiança. Eu não tinha mais condição, me jogaram do barco, me alijaram - disse Zico.
O Galinho afirmou que pode um dia voltar ao Flamengo, mas só se for como presidente:
– Não digo que não vou voltar. Mas não faz parte da minha vontade. Só não vou dizer dessa água não beberei porque essa possibilidade existe. Mas para voltar, só se for mandando. Só como presidente - decretou.
Hoje o técnico Luxemburgo aceitou voltar ao clube e tentará tirar o Mengão da crise. Leia na seção PAPO DE ARQUIBANCADA.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 05 Outubro 2010 às 12:23 - em: Papo de Arquibancada