Zeca e Giselle Marques são os nomes do PT para disputar a Prefeitura de Campo Grande

Divulgação
Zeca e Giselle Marques são os nomes do PT para disputar a Prefeitura de Campo Grande
Em reunião com Zeca e Giselle, pré-candidaturas foram definidas no PT

O deputado estadual e ex-governador Zeca do PT, que já havia anunciado sua pré-candidatura conforme aqui divulgado, e a advogada Giselle Marques, que disputou o governo estadual no ano passado ficando como quinta mais votada, são os pré-candidatos do PT à Prefeitura de Campo Grande para as eleições do ano que vem, conforme decisão de lideranças da sigla tomada em reunião plenária realizada ontem. A definição deve ocorrer até agosto. Foi o que ficou acertado em reunião plenária de lideranças da sigla realizada ontem, em Campo Grande.

A princípio, o partido também tinha cogitado os nomes do deputado estadual Pedro Kemp e o da deputada federal Camila Jara, que abriram mão da pré-candidatura. Ambos, entretanto, abriram mão de suas pré-candidaturas, segundo informou ao Blog o presidente municipal da sigla, Agamenon do Prado, que convocou a reunião de ontem com as bancadas estadual, federal e vereadores da sigla, após o ex-governador Zeca se colocar como pré-candidato.

"Diante do anúncio do ex-governador Zeca, convoquei a reunião com nossos deputados federais, estaduais e vereadores para discutir o assunto. No encontro, o deputado Kemp abriu mão de ser candidato, por entender que o ex-governador Zeca tem melhores condições de representar o partido. A deputada Camila informou que quer priorizar seu mandato na Câmara Federal, e a advogada Giselle Marques disse que precisa conversar com seus apoiadores para definir sobre a pré-candaitura. Então, vamos fazer esse debate interno para que, em agosto, possamos anunciar quem representará o PT na disputa", disse Agamenon.

O QUE DIZ GISELLE
 
Depois de ler a nota acima, a advogada Giselle Marques fez o seguinte comentário aqui ao Blog: "A fala do Agamenon deu a impressão que vou consultar minha base para retirar minha pré-candidatura. Mas eu não disse isso. Disse que tenho uma base dentro e fora do partido, que venho construindo minha pré-candidatura desde o início do ano, e que ela está  mantida, a despeito do anúncio do deputado Zeca."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 20 Junho 2023 às 10:30 - em: Principal


MAIS LIDAS