Zeca: condenação de Lula era 'esperada', estranho é 'Aécio e outros larápios soltos'
Facebook Reprodução
O ex-governador de Mato Grosso do Sul e deputado federal Zeca do PT declarou hoje em nota nas redes sociais e à imprensa que a condenação de Lula era esperada depois de "tanta perseguição", disse que o objetivo disso é tirar o petista da disputa presidencial de 2018 e afirmou que o Brasil estranha é que "o senador Aécio e outros larápios continuam soltos". Zeca, que é presidente do PT-MS, acredita que em segunda instância o Tribunal Regional da 4ª Região (que tem confirmado e até reforçado as condenações do juiz Sérgio Moro) vai inocentar Lula "por absoluta falta de provas". Leia a íntegra:
"Nada era mais esperado no Brasil do que a condenação do ex-presidente Lula. Depois de tanta perseguição, era impossível a não condenação.
O que o Brasil estranha é a condenação do Lula, enquanto o senador Aécio e outros larápios continuam soltos. Aécio inclusive com o mandato restabelecido.
Ao mesmo tempo, o Brasil percebe que a condenação não tem outro objetivo a não ser tirar Lula da disputa presidencial de 2018.
Temos certeza de que o Tribunal Regional Federal (TRF-4) vai negar a condenação por absoluta falta de provas contra Lula, restabelecendo os direitos e a dignidade do Lula."
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 12 Julho 2017 às 18:00 - em: Principal