Vixe... Laranja espreme a Fúria em Salvador
Damien Meyer/AFP/LanceNet ReproduçãoViiixe... ouviu-se na Fonte Nova, em Salvador, onde a demolidora Laranja de azul espremeu a Fúria com um chocolate de 5 a 1, de virada, na maior goleada que uma seleção campeã do mundo já sofreu em copas comandada por Robben e Van Persie mais apimentados do que acarajé.
Curiosamente, na terra dos orixás, a teimosa Espanha, que começou vencendo com mais um duvidoso gol de pênalti, jamais venceu usando a camisa branca que voltou a usar hoje. Mas a goleada da Holanda que se vingou com sobras da derrota na final da copa anterior, apesar que daquela vez valeu o título, nem vidente esperava.
Até então, a pior derrota de um campeão do mundo na copa seguinte era França 6x3 Alemanha, na decisão do terceiro lugar de 1958. Deste grupo que tem ainda Chile e Austrália (que se enfrentam daqui há pouco na Arena Pantanal em Cuiabá) sairá o adversário do Brasil caso passe da primeira fase. Aff... soltou um torcedor soteropolitano mandando os espanhois se benzerem. Né fácil não.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 13 Junho 2014 às 17:00 - em: Papo de Arquibancada