Verdão procura técnico... serviço temporário?!
Chargefoto por Fellipe Elias, do Felldesign
Na gestão do presidente Beluzzo, técnico dura, em média, três meses e meio no Palmeiras. A saída de Antônio Carlos Zago, que havia chegado para subsituir Muricy Ramalho que também não durou, deixa vago o comando da equipe do Verdão. Além de Zago, sai também o atacante Robert, que havia discutido e até saído no tapa com o técnico no fim de semana depois de três jogadores se atrasarem na reapresentação ao grupo, depois de liberação após o zero a zero contra o Vasco.
Zago teria até chorado ao ser informado por seu empresário, da demissão, na noite de ontem, conforme o blog do Quesada (UOL). A demissão de Robert só foi anunciada nesta terça-feira. Por enquanto quem comanda a equipe é Parraga, que vem do time B. O Palmeiras, conforme a imprensa paulistana, sonda Felipão, que ainda tem um mês de contrato com o Bunyodkor do Uzbequistão, e também é cobiçado pelo São Paulo. Mas Felipão espera ser chamado por algum clube da Europa e disse que só depois da Copa do Mundo decidirá sobre o seu futuro.
O plano B do Palmeiras seria então Adílson Batista, caso este balance no comando técnico do Cruzeiro se a Raposa for desclassificada da Libertadores no jogo de volta contra o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi. O clube de Minas precisa vencer por dois a zero para levar a decisão para os pênaltis ou fazer dois gols de diferença a partir de 3 a 1 ou mais para se classificar.
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 18 Maio 2010 às 18:54 - em: Papo de Arquibancada