'Uma das piores coisas que passei', diz Marcelinho Carioca após sequestro

Youtube Reprodução
'Uma das piores coisas que passei', diz Marcelinho Carioca após sequestro
Marcelinho após cativeiro; cinco pessoas foram presas
O ex-jogador Marcelinho Carioca foi localizado pela polícia na tarde de ontem em um cativeiro em Itaquacetuba, São Paulo, depois de ficar desaparecido desde a madrugada de domingo. “Foi uma das piores coisas que eu já passei na minha vida”, disse o ex-jogador. Ele contou à polícia que foi abordado por bandidos quando levava ingressos de um show do cantor Tiaguinho, na Arena NeoQuímica no domingo, para uma amiga, chamada Taís, em Itaquaquecetuba. 
 
As buscas começaram após o veículo dele, uma Mercedes, ser achado horas antes na mesma cidade. Marcelinho negou a versão do vídeo em que aparece de olho roxo, dizendo ter sido sequestrado depois de “sair com mulher casada”, afirmando que foi obrigado pelos bandidos a fazer a gravação. Segundo a polícia, eles foram abordados pelos bandidos em frente à casa de Taís. Dois pagamentos foram feitos pela família do ex-jogador via Pix aos criminosos: de R$ 30 mil e R$ 12 mil. Os ladrões teriam pedido uma terceira transferência, não foi realizada.
 
O delegado Fabio Nelson, titular da Divisão Antissequestro, disse que o vídeo gravado pelos sequestradores tinha o objetivo de despistar a polícia. Nelson acredita que foi um crime de ocasião, pelo interesse no ocupante do carro de luxo. Só depois do sequestro os bandidos teriam notado que a vítima era famosa. Cinco pessoas foram presas, dois homens e três mulheres. A suspeita é que outras cinco pessoas integram a quadrilha. (Com Estadão)


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 19 Dezembro 2023 às 14:15 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS