Três motociclistas morreram em menos de 24h nos últimos 2 dias no trânsito de Campo Grande
Ana Beatriz/CampoGrandeNews ReproduçãoEm menos de 24 horas, mais três motociclistas morreram em acidentes de trânsito em Campo Grande nos últimos dois dias.
Na noite de domingo, a jovem Letícia Machado Gonçalves, de 19 anos, que conduzia uma Honda Biz, morreu ao ser atingida por uma BMW X1 cujo motorista furou o sinal vermelho em alta velocidade no cruzamento das ruas 14 de julho e Marechal Rondon, no Centro.
Na manhã de ontem, feriado municipal pelo aniversário de 125 anos da cidade, Augusto Dias, de 40 anos, morreu após ter sua moto atingida por uma picape S10 no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues e Rua Itapiranga, no Jardim Aeroporto.
Na tarde de ontem, Fábio Alves Ramires, de 39 anos, morreu após perder o controle da moto CB300 que pilotava e chocar contra um poste, ao fazer uma conversão brusca na esquina da avenida Bandeirantes com Rua Terenos.
Vale sempre citar que furar sinal vermelho e desrespeitar a sinalização em geral é uma prática comum em Campo Grande, que aumenta consideravelmente em fins de semana e feriados, principalmente onde não existe radar ou policiais fiscalizando.
Dados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) apontam que de janeiro a julho deste ano 33 pessoas perderam a vida no trânsito da Capital, a grande maioria motociclistas (23), além de três ciclistas, cinco pedestres, um motorista e um passageiro de veículo. (Com Correio do Estado e Campo Grande News)
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 27 Agosto 2024 às 10:30 - em: Principal