Tragédia no Ninho do Urubu: incêndio causa 10 mortes no CT do Flamengo
Imagens TV Globo/ReproduçãoTragédia no Ninho do Urubu. Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo onde dormiam jogadores de 14 a 16 anos que não moram na cidade, causou dez mortes e feriu pelo menos três pessoas, um jovem em estado grave. O Fla-Flu deste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, foi adiado. Um funcionário disse à Globo que por "sorte" era dia de folga, um treino havia sido cancelado, e atletas que moram mais próximos foram pra casa. "Se tivesse treino hoje, a tragédia teria sido muito maior", confirmou uma mãe. O governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram no Twitter, e lamentaram a ocorrência.
Deixo aqui minhas condolências aos familiares e amigos dos 10 jovens, vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Esses atletas seriam o futuro do nosso futebol. Aguardo investigação minuciosa sobre o fato. Que Deus dê força e conforto às famílias.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) 8 de fevereiro de 2019
Nota da Presidência da República, via Secretaria Especial de Comunicação, sobre o incêndio no Ninho do Urubu. Que Deus conforte seus familiares! pic.twitter.com/plnqfb61WZ
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 8 de fevereiro de 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 08 Fevereiro 2019 às 10:30 - em: Papo de Arquibancada