Terceira derrota derruba Carpegiani do São Paulo
Site SPFC/Reprodução
O São Paulo acaba de anunciar em seu site oficial a demissão do técnico Paulo César Carpegiani. A decisão foi tomada na tarde de hoje, em reunião do treinador com a diretoria do clube. Nesta segunda passagem de Carpegiani pelo Morumbi, foram 46 jogos, com 29 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Terceiro colocado no Brasileirão com 15 pontos, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro no próximo sábado às 18h30 (DF) no Morumbi sob o comando do auxiliar técnico Milton Cruz interinamente.
Com um elenco aos frangalhos depois das saídas de Alex Silva e Miranda, além dos inúmeros desfalques por lesão e convocação para as seleções principais e sub-20, Carpegiani acaba pagando pelos próprios erros e também pelos erros da diretoria que se movimentou pouco para reforçar o elenco. Sem lateral direito, centro-avante, poucos zagueiros, etc., Carpegiani teimou em insistir inexplicávelmente em alguns jogadores que jamais correspoderam . Na semana passada o meio-campista Cícero, ex-Fluminense foi anunciado como reforço. O treinador, diga-se, afirmou não conhecer o jogador.
COTADOS – Desempregados, os técnicos Adilson Batista e Cuca são os mais especulados para assumir o comando do time. Dorival Junior que balança no Atlético-MG. também em crise, é outro forte nome.
Deixe seu comentário
Postado por: Joe William, 07 Julho 2011 às 15:37 - em: Papo de Arquibancada