Simone fala em 'fogo em Roma' e compara Bolsonaro a 'Nero' que toca 'Lira' na Câmara
Agência SenadoEm alusão à loucura do imperador Nero que tocou fogo em Roma e contemplou sua destruição tocando uma lira, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) ironizou hoje no Twitter o discurso do presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), aliado de Jair Bolsonaro, que não não citou o presidente da Câmara nem falou da possibilidade de impeachment do presidente da República após seus discursos contra a democracia no Sete de Setembro, questionando o domínio do capitão sobre o Lira."'Nero', continuará tocando 'LIRA', depois de botar fogo em 'Roma'. Quo Vadis? Até quando?" Em seguida, depois do discurso do presidente do Supremo, Luiz Fux, se dirigindo diretamente ao presidente da República e falando em crime de responsabilidade, Simone escreveu na rede social que ele mandou um "recado claro ao Congresso" desafinando a ''Lira' do 'Nero'": "FUX: ninguém fechará esta Corte. Falou direto ao Presidente. Houve crime de responsabilidade. Recado claro para o Congresso Nacional. Desafinou a 'Lira' do 'Nero'."
Nero continuou tocando Lira depois de botar fogo em Roma. “Nero”, continuará tocando “LIRA”, depois de botar fogo em “Roma”.
— Simone Tebet (@SimoneTebetms) September 8, 2021
Quo Vadis? Até quando ?
FUX: ninguém fechará esta Corte. Falou direto ao Presidente. Houve crime de responsabilidade. Recado claro para o Congresso Nacional. Desafinou a “Lira” do “Nero”.
— Simone Tebet (@SimoneTebetms) September 8, 2021
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 08 Setembro 2021 às 15:45 - em: Principal