Sequestrador de ônibus com 37 pessoas é morto pela PM na ponte Rio-Niterói: vídeo
TV Globo/ReproduçãoUm criminoso foi morto por atiradores da PM durante sequestro de um ônibus com 37 pessoas que congestionou por mais de 3h a ponta Rio-Niterói nesta manhã. No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou os policiais pela ação: "Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente." O governador Wilson Witzel também parabenizou "a atuação exemplar da PM" e disse na rede social: "O ideal era que todos saíssem vivos da operação, mas preferimos salvar os reféns." O homem de 20 anos que dizia ser policial militar, mas era vigilante, portava uma arma de brinquedo e ameaçava incendiar o veículo com as pessoas a bordo e foi morto por um atirador do Bope ao sair pela porta do ônibus. Veja o vídeo.
Fim do sequestro do ônibus na Ponte Rio Niterói. Criminoso foi abatido por sniper do Bope. pic.twitter.com/KmU3Obm8MJ
— ???? Noticias do RJ ???? (@NoticiasdoRJ1) August 20, 2019
Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 20, 2019
Acabei de dar entrevista, parabenizando a atuação exemplar da PM. O ideal era que todos saíssem vivos da operação, mas preferimos salvar os reféns. Determinei que a Secretária de Vitimização cuide dos reféns e também da família do sequestrador.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) August 20, 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 20 Agosto 2019 às 11:00 - em: Principal