Senador Randolfe Rodrigues desloca o ombro como goleiro em 'pelada política' no Amapá
Fotos Twitter ReproduçãoAo fazer o papel de goleiro e tentar defender um pênalti cobrado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PL-AP), que marcou o gol, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) descolocou o ombro, conforme ele próprio anunciou no Twitter neste domingo agradecendo a equipe médica local que o atendeu. A "pelada política" ocorreu na inauguração de um campo de grama sintética em Mazagão, na região metropolitana de Macapá. "Artilheiro quando vai para o gol é assim mesmo (...). Melhor ficar assistindo ao Diego Alves, mesmo", escreveu depois o Randolfe na rede social, em referência ao goleiro do Flamengo, ao postar foto com o braço enfaixado vendo TV em casa. A contusão não deve afastá-lo das sessões da CPI da Covid no Senado, da qual é vice-presidente.
Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido. pic.twitter.com/S6bQZ0m1XD
— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) October 3, 2021
É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo! ????
— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) October 3, 2021
Mas não se preocupem, tá tudo bem! ???? pic.twitter.com/V9VCXtRMSd
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 04 Outubro 2021 às 12:15 - em: Papo de Arquibancada