Sem atitude, SPFC tropeça e Verdão agradece...
Correio Braziliense - Reprodução
Nunca na atual edição do Brasileirão o campeão São Paulo esteve tão perto de assumir a liderança. Visivelmente superior, começou vencendo o Santo André com um golaço do volante Jean (foto), que fez Moisés (Jarrão) Moreira, seu pai, receber telefonemas de elogio em Campo Grande (MS). Mas, sem atitude da equipe e do técnico, o Tricolor Paulista deixou a oportunidade escapar.
A bola não chegava ao ataque. O óbvio é mexer no meio de campo. Mas o técnico Ricardo Gomes preferiu trocar seis por meia dúzia, ou seja, os atacantes Washington por Borges. Como quem não faz leva, o Ramalhão empatou num contra-ataque. Vendo o leite derramar, o técnico acordou. Pôs Marlos, que ele insiste em manter no banco,no lugar do lateral Júnior César. Era tarde. Dois importantes pontos e a liderança já tinham ido pro brejo...
O Tricolor empata em pontos com o líder Palmeiras, que, se vencer o Cruzeiro na próxima quarta-feira fechando a atual rodada voltará a abrir 3 pontos do vice. Ou seja, a rodada está nas mãos do Verdão que agora sem pressão com os tropeços de Inter e Atlético-MG, ontem, e do São Paulo, hoje. Graças ao Santo... André que, embora não tenha ganho nada e continue na zona do rebaixamento, fez o campeão sem atitude tropeçar.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 20 Setembro 2009 às 17:25 - em: Papo de Arquibancada