Ronaldo pediu cartão pra não viajar - diz gremista
Depois da derrota de sábado para o Corínthians, Túlio, volante do Grêmio, falou ao canal de esportes "PFC" que Ronaldo teria pedido ao árbitro Nielson Nogueira Dias (PE) para lhe dar cartão amarelo. Como foi o terceiro, o craque não enfrentará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.
– Falei com ele sobre um detalhe que eu vi no intervalo do jogo, que acho que coloca a arbitragem sob suspeita. Ronaldo conversou com ele no meio-de-campo, pedindo para ele lhe dar o terceiro cartão amarelo. Aí, numa falta que era só no apito, Ronaldo toca a bola de lado e ele vai e lhe dá cartão. Isso coloca sob suspeita a honestidade dele – disse o volante ao “PFC”.
Coincidência ou não, aos 10 minutos do segundo tempo, após uma marcação de falta para o Corinthians, Ronaldo ficou ao lado da bola e do árbitro. Segundos depois, o cartão amarelo foi mostrado ao Fenômeno. Como na súmula o árbitro é obrigado a relatar o motivo dos cartões, o conteúdo deve revelado nesta segunda-feira com publicação no site oficial da CBF.
Vale lembrar que Túlio foi contratado pelo Corinthians no início deste ano e, meses depois, pediu para deixar o clube. (Com informações do site LanceNet)
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 12 Outubro 2009 às 10:15 - em: Papo de Arquibancada