Romário diz que Pelé só fala merda e insinua que o "rei" leva grana da CBF
Fotos ReproduçãoO deputado Romário (PSB-RJ) segue bom de mira. Ao participar de evento de patrocinador ao lado de Neymar, hoje em São Paulo, disparou sua metralhadora verbal contra Pelé em resposta ao “rei do futebol” que o atacou para defender o “imperador” da CBF Ricardo Teixeira.
– "Tinha prometido nunca mais falar do Pelé, mas é que ele fala tanta merda a cada dia. Lembra da frase que eu falei de que o Pelé calado é um poeta? Falo de novo. O Pelé não sabe de porra nenhuma do que está acontecendo no Brasil. Pelé deveria se candidatar a deputado porque ele não conhece nada. E outra coisa: não levo nenhum dinheiro da CBF. Talvez ele leve”, disparou o Baixinho.
Pelé, conforme divulgou o Blog do Janca no site LanceNet, voltou a defender Ricardo Teixeira dizendo que o Brasil e o governo brasileiro não podem enfraquecer o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa 2014 pois ele é o principal elo com a Fifa. Conforme o jornalista João Carlos Assumpção (o Janca), Pelé disse ainda que até agora nada foi provado contra Teixeira. Defendeu também o ex-ministro dos Esportes dizendo que este foi vítima da imprensa e que acredita em sua inocência.
Na defesa do amigo Teixeira, Pelé partiu para o ataque contra Romário. Conforme o blogueiro, Edson Arantes do Nascimento acredita que o deputado e ex-jogador ataca o presidente da CBF por ter sido cortado da Copa de 1998 e para fazer média com imprensa e eleitores, visando uma possível candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro em 2012.
Diferentemente do rei Pelé, que há muito tempo possui relação estreita com o “imperador” Teixeira, Romário não se curvou à majestade dos cartolas e, mesmo fora dos gramados, segue sendo um craque para seu país. Que continue assim!
Deixe seu comentário
Postado por: Joe William, 11 Novembro 2011 às 18:14 - em: Papo de Arquibancada