Romário diz que "é 100%" a favor da Lei Seca, mas tem direito de recusar bafômetro

Twitter/Reprodução
Romário diz que "é 100%" a favor da Lei Seca, mas tem direito de recusar bafômetro

Depois de ter a carteira de habilitação apreendida pela segunda vez por se recusar ao teste de bafômetro em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, o deputado federal Romário (PSB-RJ) acaba de usar o Twitter para falar sobre o assunto. Disse que todos sabem que ele não bebe, mas afirmou que tem o direito "como qualquer cidadão" de recusar o teste. Em seguida, escreveu que defende a Lei Seca que esta "diminuiu e muito o número de acidentes". Perguntei a ele, via Twitter, se não entendia que, como deputado e celebridade, estaria incentivando outros motoristas a fazerem o mesmo ao divulgar que se recusa a fazer o teste previsto na lei que ele próprio diz ser eficiente contra a mortandade no trânsito. Romário não respondeu. Depois postou no Twitter: "A responsabilidade é de cada um, não é agora, com 45 anos pelo fato de eu ser um Dep. Federal ... ...q vou ter q ficar aqui me defefendendo porque na opinião da imprensa eu tenho q fazer o teste. Não fiz e não vou fazer !"

 
Veja o que Romário acaba de escrever no Twitter sobre ter sido flagrado de novo da blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo:
 
@ RomarioOnze: "Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes.Como qualquer cidadão tenho direito de recusar
 
E foi o que fiz e farei sempre : usar meu direito. Todos nós temos q usar nossos direitos independente de qualquer situação.
 
Sou 100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram q diminuiu e muito o numero de acidentes.
 
... provocados por motoristas alcoolizados e vamos continuar respeitando esta frase : Se beber, não dirija !
 
 
Rapaziada, não tô escrevendo nada aqui pra vcs acreditarem em mim. É um direito de vcs, acabei de falar sobre isso.
 
Não me preocupo nem um pouco se alguém acredita ou não sobre este assunto de eu beber.
 
A responsabilidade é de cada um, não é agora, com 45 anos pelo fato de eu ser um Dep. Federal ... ...q vou ter q ficar aqui me defefendendo porque na opinião da imprensa eu tenho q fazer o teste. Não fiz e não vou fazer !
 
Só p finalizar este assunto : eu estava com minha mulher e minhas duas filhas Ivy e Bellinha vindo de uma festa junina na casa da minha mãe."
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 10 Julho 2011 às 16:11 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS