Renan diz que enxerga 'três Bolsonaros' e afirma que com um é 'possível dialogar'

Reprodução de vídeo UOL
Renan diz que enxerga 'três Bolsonaros' e afirma que com um é 'possível dialogar'
Renan elogia o Bolsonaro que 'colocou o Coaf em seu devido lugar', agiu contra o 'corporativismo do MP' e sancionou Lei do Abuso

"Neste curto espaço de tempo, já dá pra enxergar três Bolsonaros", disse o senador Renan Calheiros (MDB-AL) em entrevista ao UOL - Folha de S.Paulo: "Um Bolsonaro das propostas econômicas que não saem do lugar, não têm resultado nenhum"; outro "das declarações chocantes, da radicalização ideológica, preconceituosa"; e "um Bolsonaro novo, que teve coragem, não sabe porque, para acabar com o corporativismo do Ministério Público", "que colocou o Coaf em seu devido lugar" e "que não reagiu à rejeição do Congresso aos vetos dele à Lei de Abuso de Autoridade". "Se há um Bolsonaro com o qual você pode dialogar, é com esse Bolsonaro", afirmou.

SIMONE – Na entrevista, Renan também fala sobre a disputa com Simone Tebet (MS) pela candidatura do MDB à presidência do Senado ("Eu relevo. Mas ela tumultuou bastante aquele processo") e elogia o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP). O senador alagoano também fala da Lava Jato, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot ("me causa asco") e dispara uma série de críticas contra Sérgio Moro, acusando o ministro da Justiça de ter "uma formação intectual fascista". Veja íntegra abaixo em vídeo do UOL.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 11 Outubro 2019 às 12:30 - em: Principal


MAIS LIDAS