'Querem me chamar de pedófila, prostituta, chamem' diz Xuxa em vídeo

Reprodução de vídeo
'Querem me chamar de pedófila, prostituta, chamem' diz Xuxa em vídeo
Xuxa, em vídeo no Facebook, rebate também boato de que teria feito 'pacto com o diabo' para alcançar a fama
Depois da polêmica nas redes sociais com o apresentador José Luiz Datena que a chamou de "garota de programa infantil" por ter criticado seu filho (veja aqui), Xuxa voltou a virar notícia depois de postar vídeo no Facebook ontem, em que defende a "Lei Menino Bernardo", também chamada de "Lei da Palmada", aprovada em 2014 no Congresso, que proíbe castigos físicos na educação de crianças. No vídeo de duas horas, Xuxa aborda temas delicados da carreira, como sua polêmica atuação no filme "Amor, Estranho Amor" aos 18 anos em que apareceu nua contracenando com um menino de 12 anos, lançado em 1982. Fala também sobre boatos de que teria feito um "pacto com o diabo" para alcançar tanto sucesso.
 
"Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim… Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança", diz Xuxa. 
 
Sobre o tal "pacto" para conseguir fama, Xuxa declara: "Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim". Veja o vídeo.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 05 Outubro 2017 às 14:30 - em: Principal


MAIS LIDAS