Qual será o próximo passo? Rodrigo Valle da Costa (*)

Qual será o próximo passo?

Me desculpe quem ainda defende a Dilma, mas é incabível defender alguém que aumentou a luz, gasolina, etc., em um momento nada propício que o País vive. Ela discursou dizendo que iria abaixar e, pior, aumentou 2 vezes.
 
O protesto é válido. O impeachment ainda não.
 
Quem defende que é um golpe contra a democracia, tem razão. Mas não podemos esquecer que golpe é o que nós estamos sofrendo. Por parte de todo o "sistema" político.
 
Não seria a hora de mudar nossa forma de governo? Por que suponhamos que saia a Dilma. E aí? Algum desses políticos da oposição possui alguma ideia de sucesso? De mudança de verdade?
 
Esses que estão pegando carona no protesto como Aécio Neves, Magno Malta, Alvaro Dias, Ronaldo Caiado, Paulinho da Força, etc; será que aceitariam extinguir os seus vários e vários benefícios? Porque é fato que esses valores exorbitantes, gastos com a classe política, são desnecessários para o País.
 
É impossível eles saírem do poder da forma que está. Com coligações, doações de empreiteiras, aparelhamento do sistema, etc. Tudo esta a favor deles, não do Brasil.
 
Cuidado com os oportunistas!
 
(*Rodrigo Valle da Costa é publicitário em Campo Grande MS)
 


Deixe seu comentário


Postado por: Rodrigo Valle da Costa (*), 15 Março 2015 às 20:15 - em: Falando Nisso


MAIS LIDAS