Puxando orelhas via celular...

Rachid Waqued - Cogecom-MS
Puxando orelhas via celular...

Ao definir investir R$ 600 mil na reforma da pista do autódromo da Capital de MS para receber a Stock Car 2009, o governador Puccinelli (na foto, comandando a reunião) telefonou para seu secretário de Obras, Edson Girotto, para saber custos do asfalto. Ao saber que o pupilo estava em Aral Moreira, André, em alto e bom som, como bom italiano, perguntou:

 

- O que você tá fazendo aí em Aral Moreira. Depois diz que quer ser deputado federal, né?


Girotto explicou que estava cuidando das obras das rodovias sul-fronteira e André recomendou:

 

- Então procura aí o empreiteiro Aral Moreira, porque ele e o prefeito de Sete Quedas andaram se reunindo com o Zeca e disseram que vão me trair. Aproveita e puxa a orelha deles.

 

Retificação (postada em 2 de abril de 2009):

Conforme nosso amigo e colunista do site Midiamax News, Nilson Pereira, que conhece bem os personagem da região de fronteira de MS, o empresário citado é Aral Moreira Macial, empreiteiro de Amambai, que tem esse nome dado por seu pai que trabalhava com "sêo" Aral, que dá nome à cidade. Não se trata, portanto, conforme nossa fonte havia informado, de Aralzinho, filho de Eraldo Moreira, dono do Hotel Pousada do Bosque, de Ponta Porã, descendente do fundador que dá nome à cidade de Aral Moreira.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 31 Março 2009 às 15:11 - em: Principal


MAIS LIDAS