Promessas do Flamengo e São Paulo superam marcas de Neymar e Rodrigo
Fotos Instagram/ReproduçãoCom apenas 10 anos, os garotos Willian Nascimento, do Flamengo, e Enzo Peterson, do São Paulo, são os mais jovens atletas brasileiros a fecharem patrocínio com a Nike, superando as marcas de de Rodrygo (Real Madrid) e de Neymar (PSG), que fecharam contrato com a empresa aos 11 e 13 anos, respectivamente. Conforme a revista Época, os acordos preveem fornecimento de material esportivo mais um valor anual para a compra de produtos da marca, com a condição de uso exclusivo. Outros detalhes não foram revelados pela empresa "por cláusulas de confidencialidade". Representantes da Nike no Brasil acreditam que William, que completou 10 anos em abril, possa ser o mais novo do mundo patrocinado pela empresa, mas a informação não é oficial. Como o Flamengo não tem equipe de campo para sua faixa etária, ele atua na equipe sub-10 de futsal do clube e costuma treinar no CT do Ninho do Urubu para se adaptar aos gramados. Enzo, o Pet, é destaque no futsal do São Paulo e chamou a atenção da Nike após ser eleito três vezes seguidas o melhor jogador da IberCup, uma das principais competições internacionais da categoria. Veja as postagens dos garotos no Instagram.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 31 Agosto 2020 às 14:45 - em: Papo de Arquibancada