"Policial tricolor" ameaça Mancha Verde em MS
Torcedores palmeirenses que assistiam a transmissão do jogo entre Palmeiras x Grêmio na sede da Mancha Verde-MS (Lanchonete do Ditão) na noite de ontem foram intimidados por um homem armado, supostamente policial, que chegou ao local trajando uma camisa do São Paulo Futebol Clube em uma viatura da Polícia Civil. A denúncia foi feita pelo jornalista Jota Menon, secretário-geral do PTS no estado, que como torcedor do Verdão estava no local. Veja a íntegra da mensagem enviada na manhã de hoje por Menon a este blog:
"Marcão,
Sei que você é um grande são-paulino, assim como sou um apaixonado pelo Palmeiras. Estou lhe escrevendo para denunciar um são-paulino que, por certo, não merece o respeito da Grande Nação Tricolor. Ontem (6) à noite estávamos assistindo o jogo Palmeiras e Grêmio na sede da Mancha Verde-MS (Lanchonete do Ditão, na Avenida Mato Grosso) quando encostou um camburão da Polícia Civil na pista da avenida que demanda o sentido Centro-Parque dos Poderes.
Do interior do veículo desceu um elemento trajando camisa do São Paulo e se aproximou da galera palmeirense que assistia o embate com a equipe gaúcha. Acabou sendo alvo de alguns abusos, natural nestes momentos. O que ele fez? Sacou uma pistola e ameaçou os jovens que estavam nas imediações da sede da Mancha Verde e, depois de asustar os jovens torcedores palmeirenses, voltou ao veículo oficial, adquirido com o dinheiro do povo de Mato Grosso do Sul, inclusive com dinheiro de palmeirenses e são-paulinos indo embora como se tivesse protagonizado o maior feito da sua vida de policial.
Fica, pois, o registro público da indignação de torcedores que, como eu, estavam com a família na sede da Mancha Verde e nada tinham a ver com as provocações de que foi alvo o despreparado policial civil.
Um abraço irmão!
Jota Menon"
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 07 Agosto 2009 às 12:01 - em: Papo de Arquibancada