O feio que ofuscou o 1º discurso do governador
Foto Reprodução/Imagem ArquivoQuando ainda era desconhecido dos eleitores e médico radicado na cidade de Fátima do Sul, André Puccinelli fez seu primeiro discurso político no dia 9 de julho de 1981, sem conter a ansiedade natural de estreante ao lado de destacadas lideranças políticas do PMDB de Mato Grosso do Sul da época, como Ramez Tebet, Totó Câmara etc.
– "Escrevi o que ia dizer num papel e quase nem consegui falar, tremendo que nem vara verde por ter de discursar ao lado dos grandes nomes da época", relembrou o governador reeleito em conversa com um grupo de jornalistas, durante happy hour à imprensa na noite anterior.
Ao lado do jornalista e radialista Sérgio Cruz (foto), que era deputado conhecido como "Pau na Mula" e participou do ato político em Fátima quando o italiano fez seu "debut", Puccinelli afirmou:
– "Todos discursaram, mas até hoje as pessoas só se lembram do discurso do Sérgio Cruz. Ele começou afirmando: ´Sei que sou feio, mas feia mesmo é a corrupção que assola nosso estado (...)´O público vibrou."
Siga o Blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 24 Dezembro 2010 às 15:23 - em: Garimpando Historia