No Corinthians, Imperador contra-ataca jornal

No Corinthians, Imperador contra-ataca jornal
Adriano foi apresentado no Corinthians em entrevista coletiva hoje, levou a mãe e a avó, afirmou que "é um sonho" jogar no alvinegro paulista e que o Imperador vai defender a república corintiana. Disse ainda que pretende se esforçar para voltar à Seleção e que não vai comemorar gol contra o São Paulo, time que defendeu. Com a presença de Ronaldo, falou que o amigo foi fundamental na sua ida para o Timão. Mas nem tudo foi alegria. Adriano também se mostrou irritado quando questionado sobre o jornal carioca O Dia que divulgou nesta quinta-feira escutas policiais feitas em 2009 logo após o Imperador ajudar o Flamengo a conquistar o Brasileirão. Nelas, o jogador, dirigindo sem carteira, diz que não temia blitz da polícia; parentes comentam que era hora de ele sair do Brasil preocupados com o excesso do jogador, e a mãe dele afirma que o filho precisava de tratamento.

Uma gravação, na hora da blitz da polícia no Rio, o primo Vagner avisa que o jogador está sem habilitação e o famoso jogador responde que sua "cara" o identifica:

Vagner — "Passou na britada (blitz) com o c. na mão. Não tem um papel pra falar que tu é o Adriano, p.!"

Adriano - "E a minha cara? Minha cara é o quê? Minha cara?! Tá maluco"

"Eles são policiais?"...

Na entrevista, Adriano prometeu processar o jornal O Dia.

– "Eles são policiais para ter essa gravação? Acho muito difícil eles terem. Inventam um monte de coisa que não dá para entender. É por isso que às vezes não gosto de atender a imprensa. Quero que provem o que for e vou processar se não for verdade. É muito fácil botar no jornal. Lá no Rio de Janeiro é complicado", desabafou Adriano.

Imperador incomoda...

O Imperador reclamou também de que fotógrafos vivem atrás dele mas só divulgam problemas e as coisas boas não:

– "Fui no shopping sábado para jantar com os meus filhos. Estava cheio de paparazzi tirando fotos. Saiu alguma no jornal? Não saiu, porque as coisas boas não vendem. Se eu estivesse com copo de cerveja, venderia. O nome Imperador incomoda muita gente, mas não vai me incomodar", reclamou.

Leia a matéria que irritou Adriano e ouça trecho das gravações clicando aqui em O Dia.

Siga o Blogueiro no Twitter


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 31 Março 2011 às 14:01 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS