Neymar e a ameaça do "chapelado"

Reprodução
Neymar e a ameaça do "chapelado"

Os dois lances de Neymar que marcaram a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP na quarta-feira correram o mundo. Mas, veja só, teve gente que não gostou. Foi Nunes, vítima do belo chapéu do moleque da Vila. O jogador botafoguense ficou irritadinho porque, na jogada seguinte, Neymar parou a bola na linha de fundo, pôs as mãos na cintura à espera do adversário, driblou o meia Alex e tentou aplicar uma carretilha no perneta Nunes, mas errou a jogada.

 
– "Eu pensei dez vezes, ia quebrá-lo todo. No lance que ele ia tentar dar a carretilha, eu ia grudá-lo na tela. Uma coisa que eu não admito é falta de respeito, e Neymar estava faltando com respeito. Ele não precisa disso, não precisa fazer graça", disse o tal Nunes, em seus minutos de fama.
 
Simplesmente deveria ser banido do futebol se "quebrasse" o craque. E só pela declaração acima merece uma suspensão exemplar da Federação Paulista de Futebol. A cartolagem faz tempo deveria aplicar punições severas para acabar com essas manhas dos pernas-de-pau, em nome do espetáculo, assim como já passou do tempo de acabar com a bandidagem dentro e fora de campo nas famigeradas gangues travestidas de torcidas organizadas. Aliás, se o esporte do tal Nunes é violência, que vá treinar num ringue ou tatame e caia fora do gramado.
 
Veja aqui em vídeo da Globo os lances de Neymar.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 25 Janeiro 2013 às 13:13 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS