MS de luto por Wilson Barbosa Martins
Giuliano Lopes/DiárioDigital/Arquivo ReproduçãoO governador Reinaldo Azambuja decretará luto oficial de três dias no Estado, devido ao falecimento hoje do ex-governador Wilson Barbosa Martins, aos 100 anos, em Campo Grande. A publicação será feita amanhã no Diário Oficial. O velório será no salão do Parque de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.
A previsão é que o rito comece às 15 horas para a família e amigos e depois deve ser aberto à população. Como a família espera a chegada de um filho que mora no Rio de Janeiro, o sepultamento é previsto para amanhã, ainda sem horário confirmado, no cemitério Parque das Primaveras, informa a TV Morena.
O ex-governador André Puccinelli (MDB), ao lamentar o falecimento de seu correligionário Wilson Martins, escreveu no Facebook: "Quem fez da democracia seu Norte e da luta pela igualdade a razão de viver eterniza-se entre nós com líder. Dr. Wilson Barbosa Martins não nos deixa, pois seu legado de cidadão, chefe de família e político estará conosco a nos orientar sempre".
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 13 Fevereiro 2018 às 11:30 - em: Principal