Molecada do Santos em coletiva, literal, no Jô

Ricardo Matsukawa/Terra - Reprodução
Molecada do Santos em coletiva, literal, no Jô

Com exceção de alguns titulares como o Paulo Henrique Ganso (que como reclamou o gordo, deveria ter ido afogar o próprio), o time do Santos inteiro esteve no programa do Jô levado ao ar no início da madrugada hoje. O apresentador afirmou que com a entrevista, por sinal literalmente coletiva, estava homenageando, não o Santos, mas o bom futebol. Mas o programa não foi só festa. A molecada do Peixe levou "puxão de orelha" por causa do recente episódio em que alguns jogadores, evangélicos, se recusaram a descer do ônibus e visitar crianças portadoras de paralisia cerebral e outras deficiências em uma instituição de caridade espírita. Jô Soares amenizou a "bronquinha", dizendo que a galera, jovem, poderia errar. E emendou dizendo que a polêmica deve acabar já que os santistas farão nova visita ao local para tentar deletar a imagem negativa.


– "É possível uma volta sim, mas no momento certo. O episódio ficou no passado, todos erram", disse o técnico Dorival Júnior, seus pupilos ficaram só olhando.

 

Fora a advertência do "árbitro apresentador", o jog... ops, a entrevista coletiva, que continua sendo exibida agora (horário MS) está melhor que treino... só festa. O nanic... ops, baixinho meia atacante Madson, por exemplo, tá sendo medido pelo garçom Alex com uma régua agora...

 

Siga o blogueiro no Twitter



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Abril 2010 às 01:30 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS