Ministro do Supremo discute sobre novela com jornalista e internautas no Twitter
Twitter e foto Reprodução
Um ministro do Supremo discutindo publicamente em rede social com jornalista e internautas por causa de uma novela da Rede Globo. Esse inusitado folhetim da da vida real brasileira aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando Alexandre de Moraes atacou o jornalista e blogueiro Josias de Souza e acabou batendo boca com internautas por causa da novela "A Força do Querer".
A história começou na sexta, quando o ministro criticou a "glamourização do tráfico" na novela, durante palestra na Escola Paulista de Magistratura (APM). Em artigo no seu blog no UOL, intitulado "Ministro critica novela, mas no STF é muito pior", o jornalista lembrou o julgamento sobre a lkimitação da abrangência do foro privilegiado, em que Moraes pediu vista. E criticou também o voto do ministro "a favor da tese que desaguou na restituição do mandato a Aécio".
Nesta segunda-feira, a pendenga gerou comentário na resenha do site Migalhas jurídicas: "Antiga regra destes novos tempos de internet ensina que em certas horas, ou melhor, em certas situações, não se deve usar o celular. Dito isso, é forçoso convir que o ministro Alexandre de Moraes não seguiu estes ensinamentos e, na alta madrugada de sábado para domingo, após provavelmente uma regada noitada, começou a usar seu Twitter. Inicialmente, partiu pra cima do jornalista Josias de Souza, chamando-o de ignorante. A seguir, começou a bater boca com internautas sobre a novela global 'A Força do Querer'." Leia mais aqui no Migalhas.
Ignorância, burrice,apoio ao tráfico, ou tudo junto, que soma mais de 40% das mortes no país. É fácil criticar sem conhecer a realidade. pic.twitter.com/o1SIg2J1fk
— Alexandre de Moraes (@alexandre) 22 de outubro de 2017
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 23 Outubro 2017 às 14:00 - em: Principal