Milton Neves sugere a Bolsonaro jornalista de Campo Grande como porta-voz
Fotos WhatsApp e UOL/Reprodução
O apresentador de TV Milton Neves sugeriu a Jair Bolsonaro pelo Twitter para escalar o jornalista Antonio Carlos Teixeira, o ACT, de Campo Grande, como seu porta-voz. A história começou quando o apresentador da Band aconselhou o presidente a falar menos e deixar a imprensa a ficar à sua procura e sugeriu que contrate o jornalista Alexandre Garcia, recém saído da Globo, como assessor:
– "Bolsonaro, vc anda muito 'fácil'! Torne-se 'difícil' ou protocolar qdo pintarem os sedentos e óbvios microfones na sua 'captura'! Pare de 'Dilmar' e contrate o Alexandre Garcia, urgente! Fale 92,34% menos!"
Quando internautas comentaram que Alexandre Garcia não quer ser porta-voz do governo, Milton Neves citou outros dois nomes, William Waack ou o "santista" @ACT (errando o Twitter do verdadeiro ACT que é @actbrasilia):
– "Um Porta-Voz pro bem intencionado e simplório @jairbolsonaro? Se o ótimo @alexandregarcia não quer então @WilliamWaack1 ou @ACT santista e ex-Receita Federal".
Consultado sobre a "indicação tuiteira" do Miltão, o Antonio Carlos, que mora em Brasília onde atuou na assessoria da Receita Federal e é assessor do senador Moka (MDB-MS), respondeu ao Blog:
– "O Milton Neves é um amigo de quase 20 anos. Então..."
Bolsonaro, vc anda muito “fácil”! Torne-se “difícil” ou protocolar qdo pintarem os sedentos e óbvios microfones na sua “captura”! Pare de “Dilmar” e contrate o Alexandre Garcia, urgente! Fale 92,34% menos!
— Milton Neves (@Miltonneves) 9 de janeiro de 2019
Um Porta-Voz pro bem intencionado e simplório @jairbolsonaro? Se o ótimo @alexandregarcia não quer então @WilliamWaack1 ou @ACT santista e ex-Receita Federal
— Milton Neves (@Miltonneves) 10 de janeiro de 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 10 Janeiro 2019 às 11:00 - em: Principal