Médicos de SP, um deles irmão de deputada, são executados em quiosque no Rio: vídeo
Imagem de vídeo e foto ReproduçãoTrês médicos de São Paulo morreram e um foi ferido a tiros, baleados por bandidos quando estavam em um quiosque na orla da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde iriam participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, que começa nesta quinta-feira. A Polícia Civil do RJ acredita em execução, pois nada foi levado e os criminosos chegaram atirando e nada disseram, segundo testemunhas.
Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33, morreram no local. Diego Ralf Bonfim, de 35, que é irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP), namorada do deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ), chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Daniel Sonnewend Proença foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e segue hospitalizado, informa O Globo.
Como um dos médicos é irmão de deputada federal, o ministro Flávio Dino (Justiça), disse nas redes sociais que determinou à Polícia Federal que acompanhe o caso. Uma câmera de segurança flagrou quando os homens descem do veículo, chegam atirando nos médicos que estavam no quiosque enquanto dois clientes correm assustados. Veja o vídeo.
Na madrugada desta quinta-feira, 5, quatro médicos ortopedistas foram baleados em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no RJ. Os médicos de SP estavam no RJ para um congresso. A Polícia Civil acredita em execução, já que nada foi levado. Ao todo, foram pelo menos 20 disparos. pic.twitter.com/PGdC5g0Fg7
— Ronda RN (@GRUPOROMA2) October 5, 2023
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 05 Outubro 2023 às 09:15 - em: Principal