MBL convida Sarney, Collor, FHC, Dilma e Temer para debate e 'ver circo pegar fogo'
Twitter ReproduçãoO Movimento Brasil Livre (MBL) que defende o liberalismo econômico e ficou conhecido por protestos a favor do impechament de Dilma Rousseff, anunciou ter convidado os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor, Michel Temer e a própria Dilma para debate temas variados em seu 5º Congresso Nacional a ser realizado nos dias 15 e 16 de novembro em São Paulo. No Twitter, o MBL diz que Temer até agora é o único que confirmou participação e lembra que Lula está preso. Para quem estranhou a variade de correntes políticas, o movimento explica: "A diferença é que o V Congresso será uma verdadeira arena de debates. Não mais um evento ideologicamente coeso, com todo mundo que concorda. Convidamos políticos e figuras públicas das mais diversas orientações ideológicas. E colocaremos todos eles para debaterem temas fundamentais: educação, reforma política, municipalismo, cultura. Queremos ver o circo pegar fogo."
O V Congresso do MBL é um evento que pode lhe deixar fascinado ou com raiva, ou simultaneamente com raiva e fascinado. Será um congresso diferente do que fizemos nas edições anteriores. E qual a diferença? pic.twitter.com/oO25Swnjpk
— Mov. Brasil Livre (@MBLivre) September 12, 2019
E colocaremos todos eles para debaterem temas fundamentais: educação, reforma política, municipalismo, cultura. Queremos ver o circo pegar fogo.
— Mov. Brasil Livre (@MBLivre) September 12, 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 12 Setembro 2019 às 13:30 - em: Principal