Mãe do "novo" filho de Ronaldo é de Dourados

Fotos revistas Quem e Veja/Reprodução
Mãe do "novo" filho de Ronaldo é de Dourados
O "novo" filho do atacante Ronaldo, do Corinthians, tem raízes sul-mato-grossenses. Michele Umezu, de 28 anos (com o filho à dir.) que virou celebridade depois que o teste de DNA confirmou e o Fenômeno reconheceu a paternidade de Alexander, de 5 anos, tem contado em entrevistas que nasceu em Dourados (MS) e, descendente da colônia japonesa, saiu da cidade aos 12 anos para tentar a carreira de modelo no Japão e depois a família foi viver em São Paulo. Uma tia de Michele, Ramona Umezu, mora no Jardim Vitória, em Campo Grande, e concedeu entrevista ao site Campo Grande News contando que a sobrinha se comunicamente frequentemente com ela via e-mail ou por telefone. "Na última vez que ela esteve aqui, no ano passado, disse que logo, logo, todo mundo ia saber que o menino é filho do Ronaldo", contou dona Ramona.

Alexander nasceu depois de um rápido relacionamento de Michele com Ronaldo, em Tóquio, quando ela trabavalhava como garçonete na capital japonesa, em 2004 (foto à esq.). Foi registrado pelo namorado da mãe, um estado-unidense operador da Bolsa de Valores. Aos oito meses porém, seu cabelo encaracolado provocou suspeitas sobre o verdadeiro pai. “Quando via a foto do Ronald pela internet, meu filho achava que a pessoa do retrato era ele”, disse Michele à revista Veja. 

A gravidez

A douradense diz que conheceu o Fenômeno quando ele jogava no Real Madrid (Espanha) e era casado com Daniela Cicarelli. Ela diz que, na época, havia terminado relacionamento com o namorado estado-unidense, com quem voltou depois de se afastar de Ronaldo. O casal então se mudou para Singapura e menos de um mês e meio depois, Michele descobriu que estava grávida. O exame de DNA, porém, só foi solicitado ao jogador quando Alex tinha 2 anos. Advogados de Ronaldo adiaram o teste laboratorial e só no início deste mês, depois de receber o resultado do DNA, Ronaldo reconheceu a paternidade e até deu as boas vindas ao garoto no Twitter.

Hoje a douradense continua no Brasil, para onde veio "brigar" na justiça pelo reconhecimento da paternidade. Especializada em desenhar sobrancelhas e fazer maquiagem definitiva, diz que procura emprego em salão de beleza. “Moro com a minha mãe, meu filho e a família da minha irmã Joyce nos fundos da casa de uma amiga. Durmo no chão. Meu filho já chorou de saudade da nossa casa em Singapura, que tinha piscina e ficava num condomínio bacana. Morávamos lá com o John”, diz Michele, citando o namorado que deixou no exterior. 

Quarto filho

Alexander é o quarto filho de Ronaldo. Além de Ronald, de 9 anos, que teve com a primeira mulher, Milene Domingues, o Fenômeno é pai de Maria Sophia, de um ano e onze meses, e de Maria Alice, de oito meses, ambas do atual casamento com Bia Antony. O jogador conheceu Alex na terça-feira da semana passada e disse que vai apresentá-lo à mãe, à mulher e aos outros filhos no próximo domingo (19), no aniversário de dois anos da filha Maria Sophia, em uma casa de festas em São Paulo. E promete levar o "novo filho" para as férias em St. Barths, no Caribe. 

– "Ele fala português com sotaque inglês, porque estudou em escolas internacionais em Cingapura. Não importa como vem; filho é sempre uma bênção, uma alegria. Esse foi um ano especial. No lado profissional, gostaria de ter me machucado menos, mas ano que vem a gente vai dar muitas alegrias para a torcida. No lado pessoal, foi maravilhoso", disse Ronaldo ao jornal "O Dia". (Com informações do site Campo Grande News e imprensa nacional)

Siga o Blogueiro no Twitter


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 13 Dezembro 2010 às 21:40 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS