Lideranças tucanas de MS lamentam a morte do prefeito de SP Bruno Covas

Governo MS
Lideranças tucanas de MS lamentam a morte do prefeito de SP Bruno Covas
Paulo Corrêa, presidente da Alems, e governador Azambuja, lamentaram a perda de Covas

Políticos do PSDB de Mato Grosso do Sul lamentaram nas redes sociais a morte precoce do prefeito tucano de São Paulo, Mário Covas, que faleceu aos 41 anos neste domingo, vítima de câncer. "O Brasil perde uma liderança política em ascensão" escreveu em sua página no Facebook o governador Reinaldo Azambuja, frisando que Covas "em tudo foi íntegro, conciliador, dedicado, competente" e acrescentando: "Sua ausência será sentida, sobretudo nestes tempos em que é preciso repensar o país".

O presidente da Assembleia Legislativa (Alems), Paulo Corrêa, também lamentou na rede social. "Hoje, o Brasil perdeu uma grande liderança política em ascensão. Bruno Covas lutou bravamente e deixou um imenso legado de dedicação e coragem. Que Deus o receba em seus braços e conforte sua família nesse momento de dor", escreveu o deputado.

No Twitter, a deputada federal Rose Modesto (PSDB-MS) escreveu: "Jovem e cheio de espera, ele nos deixa muito cedo. Foi um grande guerreiro". O também tucano deputado federal Beto Pereira (MS), disse na mesma rede que Covas "lutou bravamente contra a doença. Foi otimista, corajoso e resiliente" e "se despede, deixando seu legado na história da política do Brasil".



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 16 Maio 2021 às 12:15 - em: Principal


MAIS LIDAS