Líder com um argentino craque do Brasileirão...
André Durão/UOL ReproduçãoA 32ª rodada do Brasileirão que começou na quarta-feira (27) e terminou antecipadamente no sábado (30) porque este domingo é dia de eleição, deu mais uma amostra de equilibrio do melhor campeonato nacional do Mundo. Mesmo com vários desfalques, Muricy Ramalho armou bem o time e o Fluminense, com dois gols de Conca, argentino craque deste Brasileirão, venceu o Grêmio e manteve a liderança com 57 pontos.
Raposa na cola...
O vice-líder Cruzeiro, venceu o lanterna e praticamente rebaixado Grêmio Prudente e também foi a 57 pontos, mas perde para o Flu no saldo de gols. Com três pontos a menos vem o 3º colocado Corinthians, que, no segundo jogo no comando técnico Tite, ficou no empate com Flamengo.
Fogão devolve Galo à fogueira...
Eficiente nos contra-ataques, quem entrou na briga pelo título foi o Botafogo que, fora de casa, venceu o Atlético-MG (que com a derrota voltou para a zona de rebaixamento) e foi ao 4º lugar com 51 pontos, seis a menos que o líder e rival Fluminense. Inter e Santos fizeram um ótimo e polêmico jogo no Beira-Rio, mas ficaram só no empate em 1 a 1 e se distanciaram da liderança e praticamente deram adeus na disputa pelo título.
Siga o Blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Joe William, 31 Outubro 2010 às 09:31 - em: Papo de Arquibancada