Guilherme Arantes vende chácara 'de porteira fechada' onde tinha estúdio musical
Facebook Reprodução
O cantor e compositor Guilherme Arantes, que nos dias 22 e 23 deste mês fará shows em Dourados e Campo Grande, anunciou no Facebook ontem a venda de sua chácara no litoral norte de Salvador onde funcionava sua produtora, a Coaxo de Sapo. Ele pede R$ 2 milhões pela propriedade de "porteira fechada", o que significa que móveis e objetos que estão no local estão incluídos nanegociação.
“A razão da venda (da chácara) é a dinâmica mesmo da vida, pois resolvi outras coisas para o meu sonho, que permanece vivo totalmente, em outras locações inacreditáveis”, escreveu o cantor, afirmando que não há nada de negativo para se desfazer da propriedade. “Nenhum episódio sequer de provação ou aborrecimento: lá tudo deu certo, só realizações plenas e gratificantes”.
O Estadão divulgou que anúncio em um site de vendas diz que o terreno fica em um resort em Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, município vizinho a Salvador. A área tem 6.640 m² e a construção, que abriga oito suítes, soma 1.200 m². O local é cercado por praias.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 06 Março 2024 às 17:45 - em: Principal