Goleiro Bruno diz que conheceu Eliza em orgia
AE/ESPN Brasil - Reprodução
Suspeito pelo desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, mãe de seu filho de quatro meses que a polícia acredita que tenha sido assassinada, o goleiro Bruno, do Flamengo, diz que conheceu a jovem numa orgia organizada por Paulo Victor, terceiro goleiro do Mengão, e confirma que a jovem era atriz pornô:
– "Conheci ela na casa de um amigo, onde havia outras mulheres. Era uma orgia só. Tinha mulher, homem, amigas dela, outros jogadores, uma p... Essas festas são comuns no nosso meio", declarou Bruno, em matéria divulgada pela revista Veja, desta semana.
O goleiro assumiu ter feito sexo com Eliza e disse que gravidez aconteceu por "estouro" da camisinha. "Estourou, vou fazer o quê? Vacilamos", lamentou. "Depois que ela disse que estava grávida, fui saber que todo o time do São Paulo a conhecia, que ela já tinha feito filme pornô. Fiquei até preocupado com a minha saúde, tanto que logo depois fiz exame de HIV, mas estava tudo tranquilo", completou o jogador.Conforme repercutiu o site da ESPN Brasil, a página da Veja na web lembra que Paulo Victor, de 23 anos,e Bruno, se envolveram em polêmica ocorrida em 2008, quando duas garotas registraram queixa por agressão contra quatro jogadores do Flamengo (além de Bruno e Paulo Victor, o meia Marcinho e o atacante Diego Tardelli).
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 04 Julho 2010 às 17:07 - em: Papo de Arquibancada