Goleada de "pérolas" marca clássico na TV

Além da rivalidade, o clássico Corínthians 2x1 São Paulo foi marcado por uma goleada de “pérolas” nas transmissões de TV.

 

Band TV - Luciano do Valle, pra variar, falou bobagem, afirmando que por Muricy trocar Arouca, machucado, por Joilson, e depois substituir este por Renato Silva, o técnico não tinha mais opções de substituições. Até parece que com “trocentos” anos de futebol, Luciano não decorou que são permitidas três substituições por jogo. Nem a troca de Dagoberto por Washington depois de sua pérola deve ter servido de lição.

 

TV Globo - Até o substituto de Galvão como produtor de “perólas”, Kléber Machado, achou estranho o comentário do ex-árbitro Arnaldo César Coelho e o questionou sobre o lance em que Ronaldo fez falta e levou cartão amarelo do juiz “Sálvio o Curíntia” já que o comentarista de arbitragem disse que “em outras circunstâncias o juiz poderia dar o cartão vermelho”. Só faltou dizer que as tais “circunstâncias” seriam o fato de “se não fosse o Fenômeno, mas outro jogador, esteve deveria ser expulso”. Cá entre nós, caberia o refrão "a regra é fenomenalmente obscura", né não?



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 12 Abril 2009 às 20:17 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS