Frota diz que agora é do PSDB, ataca Bolsonaro e quer João Doria presidente

Reprodução/Arquivo
Frota diz que agora é do PSDB, ataca Bolsonaro e quer João Doria presidente
À convite de Doria, Frota vira tucano e volta a criticar Bolsonaro: ele tinha 'medo da CUT, do PT, do MST'

Expulso nesta semana do PSL, Alexandre Frota (SP) disse hoje à revista Época que ingressou no PSDB à convite de João Doria, voltou a criticar Jair Bolsonaro e já defende a candidatura do governador de São Paulo para presidente em 2022. "Estou aliviado de não ter mais o peso Bolsonaro em minhas costas. Isso não é ser Judas, como a milícia dele tenta pintar", afirmou. "Ele fala que tem de fazer cocô dia sim, dia não, para preservar a natureza. Melhoraria nossas vidas ele não fazer cagada todos os dias", disparou.

Frota disse à revista que fazia a segurança de Bolsonaro na campanha, porque ele tinha "medo" de petistas. "Muitas vezes ele ficava assustado, com medo da CUT, do PT, do MST, e eu trazia amigos de minha academia para fazer a segurança dele. (...) Saí na porrada com o PT por causa dele, participei de todas as manifestações".

O novo deputado tucano também defendeu Doria para o Planalto. "Doria presidente dará dignidade ao país. Bolsonaro tem viés ditatorial. Um deputado que não concorda com ele é expulso do partido. Um ministro que não compactua com a vontade do filho dele é demitido."



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 16 Agosto 2019 às 12:00 - em: Principal


MAIS LIDAS