FHC, Lula e Maia criticam Bolsonaro e apoiam Dilma atacada pelo presidente
Fotos ReproduçãoMAIA POSTOU no Twitter: "Bolsonaro não tem dimensão humana. Tortura é debochar da dor do outro. Falo isso porque sou filho de um ex-exilado e torturado pela ditadura. Minha solidariedade a ex-presidente Dilma. Tenho diferenças com a ex-presidente, mas tenho a dimensão do respeito e da dignidade humana". Veja abaixo as publicações.
Minha solidariedade a ex Pr Dilma Rousseff. Brincar com a tortura dela — ou de qualquer pessoa — é inaceitável. Concorde-de ou não com as atitudes políticas das vítimas. Passa dos limites.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) December 28, 2020
O Brasil perde um pouco de sua humanidade a cada vez que Jair Bolsonaro abre a boca. Minha solidariedade a presidenta @dilmabr, mulher detentora de uma coragem que Bolsonaro, um homem sem valor, jamais conhecerá.
— Lula (@LulaOficial) December 29, 2020
Bolsonaro não tem dimensão humana. Tortura é debochar da dor do outro. Falo isso porque sou filho de um ex-exilado e torturado pela ditadura. Minha solidariedade a ex-presidente Dilma. Tenho diferenças com a ex-presidente, mas tenho a dimensão do respeito e da dignidade humana.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) December 29, 2020
Bolsonaro insulta vítimas da ditadura
— Dilma Rousseff (@dilmabr) December 28, 2020
ÍNDOLE DE TORTURADOR
Quem não se sensibiliza diante da dor de outros seres humanos, não merece a confiança do povo brasileiro./
Leia a íntegra da nota no linkhttps://t.co/W3Hu1NVA3R pic.twitter.com/1b3EQI1nhp
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 29 Dezembro 2020 às 14:45 - em: Principal