Fanático tatua Rooney, maior ídolo do time rival...

Reprodução
Fanático tatua Rooney, maior ídolo do time rival...
Imagine um fanático torcedor de futebol tatuar o nome de um jogador só por pensar que o ídolo vai jogar no time dele e o jogador continuar na equipe adversária. Coisa de adolescente que nada... foi isso o que fez aos 31 anos de idade o inglês Simon Hart. Torcedor do Manchester City, ele botafa fé que o atacante Wayne Rooney iria reforçar seu time e pagou R$ 1,3 mil para ser o primeiro a ter o desenho do ídolo nas costas. Só que Rooney renovou o contrato com o Manchester United, xará e maior rival do City, na última sexta-feira. Agora, Simon vai gastar mais uma grana para tentar transformar a figura de Rooney em Emmanuel Adebayor, atacante togolês do seu Manchester City. "O problema é que eles não se parecem em nada", disse o torcedor.

Se você acha esse Simon doidão, saiba que ele não é o único a pagar mico do gênero. Pelo contrário, parece até ter se inspirado em outros torcedores do próprio City. Christopher Atkinson, de 25 anos, tatuou o brasileiro Kaká no peito, mas o ex-são-paulino dispensou o clube inglês e trocou a Itália pela Espanha. No ano passado, Kirk Bradley, de 25 anos, tatuou o braço com o desenho do taça da Liga dos Campeões de 2011 e os dizeres “Manchester City campeão”. Só que o clube inglês não conseguiu até agora vaga para o torneio, mas o sonho está mais próximo da realidade agora já que o City está na quarta colocação do Campeonato Inglês.

Aparentemente, a própria loucura dos torcedores ingleses é o que parece ter feito Rooney não trocar de clube. O atacante chegou a ser ameaçado de morte pela torcida de seu time, o Manchester United, que pichou um painel com a foto do jogador com o seguinte aviso: “Vá para o City e estará morto”. A ameaça foi assinada pelos Red Devils (Demônios Vermelhos). Do outro lado, torcedores do City haviam tirado fotos com o nome de Rooney na camisa do time, em frente ao estádio City of Manchester. Diante de tanto fanatismo, pelo jeito Rooney preferiu não correr o risco...

Siga o Blogueiro no Twitter 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 25 Outubro 2010 às 12:12 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS