'Fake news' diz Bolsonaro no Twitter sobre notícia de demissão do ministro do MEC
Marcelo Camargo/Agência BrasilO presidente Jair Bolsonaro postou há pouco reprodução de imagem da Globo News onde a jornalista Eliane Catanhêde anunciou nesta noite a demissão do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, e escreveu na rede social: "Sofro fake news diárias como esse caso da "demissão" do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil." Também no Twitter, Eliane Catanhêde havia escrito: "Acabo de anunciar no GloboNews Em Pauta: Bolsonaro decidiu demitir o ministro da Educação, Velez Rodrigues. Os motivos são óbvios." Na rede social, a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) chegou a lamentar: "Estamos sem ministro da Educação. Uma lástima." Depois, Soraya apagou a postagem e escreveu: "Eu acreditei em fakenews.É muito fácil cair nessa cilada. (...)"
Sofro fake news diárias como esse caso da "demissão" do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil. pic.twitter.com/tQMgZtr7YS
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 28 de março de 2019
Acabo de anunciar no GloboNews Em Pauta: Bolsonaro decidiu demitir o ministro da Educação, Velez Rodrigues. Os motivos são óbvios.
— Eliane Cantanhêde (@ECantanhede) 28 de março de 2019
Eu acreditei em fakenews.É muito fácil cair nessa cilada.Foi anunciado que o Min. da Educação havia “caído”. LASTIMEI aqui no TW.Agora termino de riscar os poucos nomes de credibilidade que haviam sobrado no meu caderninho. Terrível o que estamos passando.Feliz por ser mentira.
— Soraya Thronicke (@SorayaThronicke) 28 de março de 2019
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 27 Março 2019 às 21:45 - em: Principal