Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, declara voto em Fernando Haddad

Reprodução
Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, declara voto em Fernando Haddad
Joaquim Barbosa no Twitter: 'um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad'
O ex-presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, que não postava nada no Twitter desde maio quando anunciou que não seria candidato, voltou a usar a rede social neste sábado, véspera da eleição, para declarar voto no petista Fernando Haddad: "Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad". 
 
Haddad retuitou em seu perfil oficial na rede social a postagem de Joaquim Barbosa, agradeceu o apoio dele e de outras lideranças como Marina Silva, e escreveu: "É muito importante que a população esteja tomando consciência dos riscos que a eleição do Bolsonaro representa para o país." 
 
Bolsonaro também usou o Twitter para falar sobre o assunto. Escreveu que Joaquim Barbosa "já está na história que ele mesmo disse que só Bolsonaro não foi comprado pelo PT no esquema de corrupção conhecido como Mensalão e postou um vídeo do ex-ministro falando sobre compra de votos para aprovação da Reforma da Previdência e Tributária e diz que "somente o senhor Jair Bolsonaro, do PTB, votou contra a aprovação da referida lei".
 

Veja as postagens abaixo:



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 27 Outubro 2018 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS