Espanha confirma furto, mas nega orgia

Reprodução de vídeo TV Globo
Espanha confirma furto, mas nega orgia
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) divulgou nota ontem negando que jogadores da seleção espanhola participaram de uma festa com álcool e mulheres na semana passada, no hotel em que a delegação se hospedou, em Recife, para a estreia na Copa das Confederações. A história surgiu na imprensa brasileira (leia aqui) depois de a Fifa confirmar que a polícia estava investigando furto sofrido por atletas da Espanha quando hospedados no hotel Golden Tulip Recife Palace, na capital pernambucana.
 
Leia a nota:
 
"A Real Federação Espanhola de Futebol nega rotundamente os fatos difundidos por um meio de comunicação brasileiro e que atentam ao bom nome da seleção espanhola de futebol e a reputação e o profissionalismo dos seus jogadores", diz o comunicado. "A denúncia não envolve quaisquer ataques contra o Comitê Organizador Local nem contra a Fifa, muito menos contra um país como o Brasil, que recebeu a seleção espanhola com os braços abertos. Tal circunstância poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo, incluindo a Espanha."
 
Músico confirma
 
Apesar da negativa da federação espanhola, o site GloboEsporte.com divulgou que um dos integrantes da banda "Só Prazer" que tocou para os espanhois, o percussionista Severino Ramos, confirma que a festinha existiu, mas disse que não foi o responsável por levar garotas para o local. Ele diz que o hotel tem as imagens para esclarecer "quem levou e quem não levou mulher para dentro". Leia mais e veja vídeo aqui na Globo.Com.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 26 Junho 2013 às 11:36 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS