Energisa é campeã de reclamações em MS
Ilustração
A Energisa é a líder de reclamações de consumidores registradas neste ano no Procon de Mato Grosso do Sul. A concessionária de energia elétrica que atende Campo Grande e a maioria dos municípios do estado foi alvo de 1.734 reclamações, 50% a mais do que o ano passado, e aparece no topo da lista das empresas que mais tiveram queixas de consumidores neste ano, divulgadas hoje pelo Procon-MS. A Águas Guariroba, concessionária do serviço de água e esgoto de Campo Grande, aparece em segundo, com 1.333 reclamações, aumento de 15% em relação ao ano anterior. A lista segue com Claro S/A (963 reclamações), Brasil Telecom Celular S/A (899), Telefônica do Brasil S/A, responsável pela Vivo e GVT, (803); Bradesco (624), Banco BMG (491), Caixa Econômica Federal (491) e Banco Santander (402).
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 17 Dezembro 2021 às 17:00 - em: Papo de Arquibancada