Em telefonema vazado, Trump diz que foi 'bem legal' sua conversa com Biden após atentado
Reprodução de vídeo
Falando ao telefone com Robert Kennedy Jr., candidato independente à Casa Branca, o ex-presidente Donald Trump classificou como "bem legal" a conversa que teve no domingo, também por telefone, com o presidente Joe Biden, quando falaram sobre o atentado que o candidato republicano sofreu no sábado, durante um comício:
"Foi bem legal. Na verdade, ele me ligou e perguntou ‘como você escolheu se virar [ o rosto] para a direita?’", disse Trump, rindo ao relembrar. "Eu disse ‘estava mostrando um gráfico’, não precisava dizer a ele que era sobre todas as pessoas entrando em nosso país, mas disse ‘apenas movi a cabeça para mostrar o gráfico’ e aí algo me acertou, foi como o maior mosquito do mundo. E era uma bala, daquela AR-15, uma arma grande", afirmou o ex-presidente.
O vídeo da conversa entre os candidatos foi vazado hoje por Bobby Kennedy III, filho de Robert Kennedy Jr, que pediu desculpas a Trump na rede X (antigo Twitter) pelo vazamento. "Quando o presidente Trump (sic) me ligou, eu estava gravando com um cinegrafista. Eu deveria ter ordenado a ele que parasse de gravar imediatamente. Estou horrorizado que isso tenha sido publicado. Peço desculpas ao presidente (Trump)", disse Robert Kennedy Jr. em publicação no X (antigo Twitter).
Durante o telefonema, Trump tentou convencer Kennedy Jr. a desistir da disputa presidencial para apoiá-lo, mas o sobrinho do ex-presidente Kennedy declarou ontem que não vai desistir da candidatura. Veja no G1 a reprodução do vídeo da conversa com Trump.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 16 Julho 2024 às 16:30 - em: Principal