Em MS, dono da Riachuelo confirma que pretende bancar sua própria campanha
Fotos PRB-MS
Em visita a Campo Grande promovida pelo PRB desde ontem, onde acompanhado do senador Pedro Chaves, do presidente regional da sigla Wilton Acosta e demais lideranças do partido, participou de carreata e de encontros políticos, o presidenciável da Flávio Rocha, dono da Riachuelo, confirmou neste sábado ao Blog que pretende bancar sua campanha eleitoral, conforme disse ontem à Folha de S.Paulo: "Inicialmente achei que isso soaria como uma candidatura solitária, mas tenho me sentido respaldado pela opinião pública. Então não, não vou usar dinheiro do fundo partidário. Posso pagar minha campanha".
Em mensagem de voz à esta coluna, o empresário Flávio Rocha afirmou que a nova lei sobre financiamento de campanhas "traz mais transparência", e "coloca às claras uma relação incestuosa que existia" com "fornecedores do Estado", citando, como exemplo, "uma companhia de lixo que prestava serviço para uma prefeitura e financiava campanha de um candidato a prefeito; isso eu acho que não pode existir".
Flávio Rocha acrescentou que, para garantir a adesão ao seu projeto político com as suas idéias, é a possibilidade atual de o próprio candidato financiar sua campanha. "Isso me faz sentir confortável, com compromisso apenas com as idéias que estão, realmente, fazendo aglutinar, convergir, um leque de apoio muito substancial e dando musculatura à nossa campanha".
Ouça o áudio clicando no ícone abaixo.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 21 Abril 2018 às 15:45 - em: Principal