Em áudio, Bolsonaro pede a caminhoneiros apoiadores que liberem rodovias
Reprodução/ArquivoO presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio na noite anterior pedindo aos caminhoneiros seus apoiadores para liberar rodovias que estão bloqueando desde o dia 7 de setembro pedir saída de ministros do Supremo em apoio a ele. "Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu", diz Bolsonaro no áudio. Caminhoneiros não acreditaram e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) teve de gravar um vídeo confirmando que era o presidente falando. Ouça abaixo o áudio e o vídeo reproduzidos pelo site Metrópoles.
?? Em áudio, @jairbolsonaro pede para caminhoneiros liberarem estradas.
— Metrópoles (@Metropoles) September 9, 2021
"Fala para os caminhoneiros aí que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia", disse o presidente.
Leia: https://t.co/0uaPtGc0aA pic.twitter.com/fllaeVlrcc
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirma o conteúdo do áudio e reafirma a preocupação do presidente Bolsonaro com o bloqueio das estradas pic.twitter.com/haTEqT5N7k
— Metrópoles (@Metropoles) September 9, 2021
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 09 Setembro 2021 às 08:20 - em: Principal