Em ato pró Haddad, irmão de Ciro chama petistas de babacas: 'vão perder feio'
Kid Júnior/Diário do Nordeste Reprodução
Um bate-boca de Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes (que viajou para o exterior após o primeiro turno), com militantes petistas, marcou ato de apoio a Fernando Haddad (PT) na noite anterior no Marina Park, em Fortaleza (CE). Escalado para abrir os discursos, Cid, ex-governador do Ceará e senador eleito pelo PDT, cobrou um pedido de desculpas do PT pelas "besteiras que fizeram". Vaiado e ouvindo gritos de "Lula", respondeu aos petistas que "vão perder feio" se não assumir seus erros e lembrou que Lula está preso.
- "Não admitir os erros que cometeram é pra perder a eleição. E é bem feito. Pois vão, vão, vão e vão perder feio. Vão perder feio! Porque fizeram muita besteira, porque aparelharam as repartições públicas, porque acharam que eram donos de um país e o Brasil não aceita ter dono" - disparou.
Cid afirmou que "essas figuras que acham que são donos da verdade" criaram Bolsonaro. "Não sei por que me pediram para falar. É para fazer faz de conta? Eu faço faz de conta", disse.
Parte da plateia começou a cantar "Lula", e o irmão de Ciro Gomes rebateu:
- "Lula o que? Lula está preso, babaca. O Lula está preso, o Lula tá preso, e vai fazer o que? Babaca, babaca. Isso é o PT. E o PT desse jeito merece perder, só pra rimar".
Após pedir o "silêncio dos babacas do PT", Cid lembrou que ele e Ciro apoiaram a reeleição do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e pediu aos eleitores de Ciro que façam "mais um sacrifício".
Veja o vídeo divulgado pelo Diário do Nordeste, de Fortaleza.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 16 Outubro 2018 às 09:00 - em: Principal