Dragão derruba técnico do Corinthians...
Ricardo Nogueira/Folhapress/UOL Reprodução
Hostilizado por torcedores depois do quarto gol do Atlético Goianiense em pleno Pacaembu, o técnico Adilson Batista (foto) pediu demissão do clube do Parque São Jorge após a derrota por 4 a 3 para o Dragão nesta tarde de domingo.
– "O professor nos procurou entendendo que deveria deixar o caminho livre, pois não quer causar nenhum prejuízo ao clube, que vive um momento de decisão. Enxergou com a grandeza de alma, de espírito. Percebeu que, pelo Corinthians, seria boa a saída dele" - disse o diretor de futebol Mário Gobbi, afirmando que como a demissão era inesperada, o clube não pensou ainda num substituto. Gobbi garante que, fosse qual fosse o resultado do jogo, a diretoria corintiana não tinha intenção de demitir Adilson Batista. Mas o presidente Andres Sanches deixou o seu camarote transtornado, logo após o fim da partida, e seguiu em direção ao vestiário. Minutos depois, veio a confirmação de que o técnico estava fora.
Com o resultado, o Timão, que já foi líder, caiu de vice para terceiro colocado na tabela. O time de Goiás continua na zona da degola, mas agora apenas um ponto distante do Avaí (que empatou em 2 a 2 com o Flamengo), o primeiro fora do quarteto de eventuais rebaixados. O novo líder do Brasileirão é o Cruzeiro que tomou o primeiro lugar do Fluminense vencendo por 1 a 0 o Tricolor das Laranjeiras.
Siga o Blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 10 Outubro 2010 às 17:40 - em: Papo de Arquibancada